Camisa 10 anos de Bundesliga do SV Sandhausen 2022 Macron » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » SV Sandhausen lança camisa por 10 anos de 2.Bundesliga

SV Sandhausen lança camisa por 10 anos de 2.Bundesliga

Manto homenageia uma década do time na segunda divisão alemã

by André Coutinho
SV Sandhausen lança camisa por 10 anos de 2.Bundesliga
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O SV Sandhausen, em parceria com sua fornecedora de material esportivo, Macron, lançou uma nova camisa especial para a temporada 2022.

Comemorando uma década de presença na 2.Bundesliga, o time resolveu comemorar, criando este novo manto, utilizado no empate em 1 a 1 contra o Hamburgo.

Fotos: Divulgação/Sandhausen

Uniforme especial de 10 anos 2.Bundesliga (Special kit)

O novo manto é baseado no template “Kimah” da marca italiana, com o preto como predominante e faixas diagonais na regiao frontal, num tecido mais brilhoso. O cinza é a segunda cor, aparecendo na gola e em detalhes nas axilas.

Na nuca é escrito “Nós somos realmente diferentes”, enquanto na parte traseira da barra aparece a frase “10 anos de 2. Bundesliga – De Hardtwald para os corações dos fãs”. Na região frontal ainda são colocadas figuras de árvores, em referência justamente à floresta Hardtwald, apelidada de “Floresta Negra”.

A Macron estampa o Hero em cinza claro nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sandhausen é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e cinza, com os anos 2012-2022 abaixo. No lugar do patrocinador máster é colocado um selo especial de comemoração aos 10 anos de 2. Bundesliga, também estampada no jocktag.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa especial 10 anos de 2.Bundesliga do SV Sandhausen 2022, assinada pela Macron? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!