Camisas de Futebol » PUMA e Neymar lançam nova chuteira “The Batman FUTURE Z”

PUMA e Neymar lançam nova chuteira “The Batman FUTURE Z”

O astro do PSG calçará, de maneira exclusiva, o novo modelo, no final de semana

by André Coutinho
PUMA e Neymar lançam nova chuteira The Batman FUTURE Z
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A poucos dias do lançamento do filme “The Batman”, um dos mais esperados do ano, a PUMA e Neymar Jr. apresentaram uma nova chuteira inspirada na produção, batizada de “The Batman FUTURE Z”.

O astro do PSG usará a chuteira de maneira exclusiva na partida do próximo sábado (26), entre o PSG e o Saint-Étienne, e também no confronto com o Nice no dia 6 de março (domingo).

Fotos: Divulgação/PUMA

Chuteira “The Batman FUTURE Z”

Segundo a marca, a chuteira FUTURE Z “foi projetada sem medir esforços para que o jogador possa superar todos os desafios em campo”. A nova edição traz melhor ajuste nos pés e agilidade ao unir a tira de compressão FUZIONFIT+, presente no meio da chuteira, com o Dynamic Motion System, solado assimétrico que fornece o suporte ideal para deixar os adversários “loucos”. A parte do cabedal é feita com um material tricotado inovador revestido com uma fina camada de GripControl Pro, que oferece melhor toque e controle da bola.

Com relação ao design, o cabedal é preto e traz no bico o felino em bronze, em referência às cores utilizadas na divulgação do filme. No calcanhar é colocado o logo do homem-morcego, também em bronze, mesma cor do solado, que é cromado. A língua traz também o símbolo do herói, mas em cinza.

“Sou um grande fã do Batman”, disse Neymar Jr. “Ele é um ícone. Eu coleciono itens dele há muitos anos, adicionar essa chuteira especial à minha coleção é perfeito. A chuteira é linda e estou muito feliz em usá-la em campo”, finaliza.

A marca confirmou que a nova chuteira estará disponível no Brasil a partir do segundo semestre deste ano.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova chuteira The Batman FUTURE Z, da PUMA, usada por Neymar? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!