Cinco lançamentos de times brasileiros que já chegaram na FutFanatics » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Cinco lançamentos de times brasileiros que já chegaram na FutFanatics

Cinco lançamentos de times brasileiros que já chegaram na FutFanatics

Loja ainda traz um cupom especial para abaixar mais ainda o preço

by André Coutinho
lancamentos-futfanatics
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Estamos em período de muitos lançamentos no Brasil, com várias equipes apresentando suas camisas para a temporada 2022. E você já sabe, né? A FutFanatics, uma das maiores lojas de camisas de futebol do Brasil, é uma das primeiras a receber os novos modelos e já coloca a disposição de todos os amantes de camisas para aumentar suas coleções.

Nada melhor que torcer para seu time do coração de manto novo, certo? E para aproveitar o começo da temporada, selecionamos cinco das principais camisas lançadas até o momento.

Confira abaixo algumas das novidades de alguns times para a temporada, que já vêm com um preço bacana e que você ainda pode ganhar 12% OFF em cima, com o cupom de desconto. Mas lembre-se, para isso, você precisa clicar nos links abaixo.

Camisa Super Bolla Juventus I 2022

Adquira a nova camisa titular da Juventus da Mooca para 2022, desenvolvida pela Super Bolla. O traje exibe design tradicional na cor grená, vem com gola em V e traz um selo especial que celebra o título estadual conquistado pela equipe em 1934.

Clique e garanta a sua!

Camisa Super Bolla Confiança I 2022

Batizada de “Proletário”, a camisa I do Confiança para 2022 homenageia as raízes do clube que nasceu dentro de uma fábrica de tecelagem. O manto possui o escudo bordado e conta com a descrição “Dos Operários Tem o nome a Vitória” no interior da gola.

Clique e garanta a sua!

Camisa Volt Figueirense III 2022

Celebre o centenário do Furacão do Estreito com a camisa III do Figueirense para 2022. O manto traz inspiração no primeiro uniforme da história do clube catarinense, exibindo um selo logo abaixo da nuca com a descrição “Avante Figueirense”.

Clique e garanta a sua!

Camisa Nego EC Vitória I 2022

Você já pode torcer pelo Rubro-Negro Baiano com a camisa I do Vitória para a temporada 2022, criada pela Nego. O manto possui gola em V, exibe design nas cores da equipe e traz um selo especial contra o racismo aplicado próximo à barra.

Clique e garanta a sua!

Camisa PUMA Palmeiras I 2022

1942 foi um ano que ficou para história! A camisa I do Alviverde para 2022 celebra os 80 anos da conquista do Campeonato conhecido como “Arrancada Heróica”, além de marcar a mudança do nome do time de Palestra Itália para Sociedade Esportiva Palmeiras.

Clique e garanta a sua!

Ganhe mais 12% OFF!

saldao-12

A FutFanatics está com um cupom de desconto de 12%, válido para toda a loja, como parte do Saldão de Temporada. Para ativá-lo, você precisa clicar em qualquer link neste post e no carrinho de compras adicionar o cupom “SALDAO12“.

Aproveite e garanta a sua!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual novidade para temporada 2022 é sua favorita? Comente e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!