Novas camisas da LDU Quito 2022 PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da LDU Quito 2022 são reveladas pela PUMA

Camisas da LDU Quito 2022 são reveladas pela PUMA

Mantos serão utilizados no Campeonato Equatoriano e Sul-americana

by André Coutinho
Camisas da LDU 2022 PUMA a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA apresentou oficialmente as novas camisas da LDU Quito para a temporada 2022, na qual a equipe disputa além do Campeonato Equatoriano, a Copa Sul-americana.

Na última edição do campeonato nacional, o clube terminou na 5ª posição na chamada “Segunda Etapa” e garantiu a vaga para o continental.

Fotos: Divulgação/PUMA

Uniforme titular 2022 (Home kit)

A camisa titular da Liga Deportiva Universitária é baseada no atual template da marca alemã, é predominantemente branca e traz pelo corpo finas linhas verdes espalhadas. Os ombros e a região a nuca têm essa mesma cor, enquanto as finas linhas no local e os punhos são azul marinho.

Camisas da LDU Quito 2022 são reveladas pela PUMA

A PUMA estampa o felino em azul marinho nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo da LDU é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante dos Albos.

Uniforme reserva 2022 (Away kit)

O manto reserva traz o azul marinho como predominante, com faixas diagonais num tom mais claro da cor e uma faixa transversal do ombro direito ao lado esquerdo da barra em branco. A gola é branca, enquanto finas linhas nas laterais são vermelhas.

Camisas da LDU Quito 2022 são reveladas pela PUMA

A PUMA estampa o felino em vermelho nas mangas e em azul no lado direito do peito, enquanto o U do escudo da LDU é colocado no lado esquerdo, em uma versão retrô.

Calção e meiões azuis completam o uniforme para jogos como visitante do time equatoriano.

Uniforme três 2022 (Third kit)

O terceiro kit da LDU para a temporada 2021 é predominantemente verde e traz ziguezagues azul marinho pelo corpo, com faixas na cor em gradiente no interior. O azul aparece também na ponta da gola, nas finas linhas nos ombros e nos punhos.

Camisas da LDU Quito 2022 são reveladas pela PUMA

A PUMA estampa o felino em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o U da LDU é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da LDU para 2022, assinadas pela PUMA para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!