Novas camisas do Incheon United 2022 Macron » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Incheon United 2022 são reveladas pela Macron

Camisas do Incheon United 2022 são reveladas pela Macron

Mantos serão utilizados na K-League Classic

by André Coutinho
Camisas do Incheon United 2022 são reveladas pela Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente as novas camisas do Incheon United para a temporada 2022, em que a equipe disputa novamente a K-League Classic.

Na última edição da primeira divisão sul-coreana, o clube disputou o hexagonal do rebaixamento e terminou em segundo lugar, escapando da queda.

Fotos: Divulgação

Uniforme titular 2022 (Home kit)

O manto titular tem o preto como predominante e traz três listras verticais azul royal nas regiões frontal e das costas. A cor volta a aparecer na frente da gola e nos punhos. No corpo, ainda são colocados diversos triângulos espalhados, em tons brilhantes, simulando o pattern diamonds. Na nuca é colocada a figura do estádio do time, em branco.

A Macron estampa o Hero em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Incheon United é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 2022 (Away kit)

O manto reserva da equipe traz a cor branca como predominante, com finas linhas verticais cinza claro. As laterais são pretas, com contorno azul, mesmo padrão visto na gola pólo e nos punhos.

A Macron estampa o Hero em preto nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Incheon United é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Incheon United 2022, assinadas pela Macron? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!