Camisas de Futebol » Camisa titular do Chicago Fire 2022 é revelada pela Adidas para a MLS

Camisa titular do Chicago Fire 2022 é revelada pela Adidas para a MLS

Manto se juntará ao modelo reserva lançado na última temporada

by André Coutinho
Camisas do Chicago Fire 2022 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente lançadas as novas camisas do Chicago Fire para a temporada 2022 da MLS, competição na qual a Adidas tem exclusividade na fabricação de todos os uniformes.

A novidade para esta temporada, é o manto titular, no entanto, como a franquia estreia seu novo escudo, o kit reserva, que será o mesmo utilizado no ano passado, ganha também esta atualização.

Fotos: Divulgação/Adidas/MLS

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisa titular do Chicago Fire 2022 é revelada pela Adidas para a MLS

Batizado de Water Tower, em homenagem ao ponto turístico da cidade, um dos únicos edifícios públicos a sobreviver ao Grande Incêndio de Chicago de 1871.

O manto tem a cor azul marinho como predominante e apresenta na região frontal um padrão gráfico em referência à torre. A gola V com sobreposição é azul com contorno vermelho, mesmo padrão visto nos punhos. As três listras são colocadas nas mangas.

Camisas do Chicago Fire 2022 Adidas

A Adidas estampa uma versão vermelha de seu logo no lado direito do peito, enquanto o novo escudo do Chicago Fire é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante do time norte-americano, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva será o mesmo lançado na temporada passada, mas com o novo escudo. Ele traz o branco como predominante e apresenta na região frontal e mangas um padrão gráfico formado por linhas em azul celeste que remete a bandeira da cidade com quatro estrelas de seis pontas e representam os principais eventos históricos: Fort Dearborn, o grande incêndio de Chicago de 1871, a exposição colombiana mundial de 1893 e a exposição do século de progresso de 1933-1934. As três listras são dispostas nos ombros, em azul marinho.

Camisas do Chicago Fire 2022 Adidas

A Adidas estampa uma versão azul marinho de seu logo no lado direito do peito, enquanto o novo escudo do Chicago Fire é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul marinho e branca.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões brancos.

Gostou das novas camisas do Chicago Fire 2022, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar