Camisas de Futebol » Feita por torcedor, camisa titular do CSA 2022 é lançada pela Volt Sport

Feita por torcedor, camisa titular do CSA 2022 é lançada pela Volt Sport

Novo manto será utilizado no Campeonato Alagoano e na Série B

by André Coutinho
Camisa titular do CSA 2022 é revelada pela Volt Sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Volt Sport apresentou oficialmente a nova camisa titular do CSA para a temporada 2022, na qual o clube disputa a série B do Campeonato Brasileiro, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Alagoano.

O manto foi criado pelo torcedor João Lucas, em concurso lançado em outubro do ano passado, que contou com mais de 80 participações.

Créditos: William Anacleto/Volt Sport

Uniforme titular 2022 (Home kit)

Camisa titular do CSA 2022 é revelada pela Volt Sport

O manto titular do CSA para 2022 traz o tradicional design listrado em azul royal e branco, numa pegada retrô. Ele também tem monogramas do clube em marcas d’água e tecido Jacquard, que proporciona desenhos mais complexos. A camisa ainda homenageia o lema do clube, “União e Força”, presente nas listras verticais brancas do tronco e nas mangas.

A Volt estampa seu logo em azul nas mangas e em azul no lado direito do peito, enquanto o escudo do CSA é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, calção e meiões azuis completam o uniforme para jogos como mandante do Azulão do Mutange.

Uniforme de goleiro 2022 (GK’s kit)

Os goleiros do CSA terão um modelo predominantemente preto, com os mesmos detalhes no manto titular. A gola V com sobreposição e os punhos trazem o azul e o branco, enquanto faixas laterais são azuis.

A estreia do novo manto acontece neste sábado (05), diante do CRB, no Estádio Rei Pelé. Nas lojas oficiais do clube, as vendas iniciarão no mesmo dia. Valor das camisas: R$ 209,90, o modelo masculino, e R$199,90, na versão feminina.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa titular do CSA 2022, assinada pela Volt Sport para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!