Nova camisa titular do América-MG 2022-2023 Volt Sport » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa titular do América-MG 2022-2023 é revelada pela Volt Sport

Camisa titular do América-MG 2022-2023 é revelada pela Volt Sport

Manto será utilizado no Mineiro, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão

by André Coutinho
Camisas do América-MG 2022 Volt Sport 2
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Volt Sport apresentou oficialmente a nova camisa titular do América-MG para a temporada 2022-2023, em que a equipe disputa a série A do Brasileirão, a Libertadores e a Copa do Brasil.

Na última edição do campeonato nacional, o clube mineiro ficou na oitava posição  na classificação e vai disputar o continental na fase preliminar, contra o Guaraní-PAR.

Fotos: Willian Anacleto/Volt Sport

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

O novo manto titular do América Mineiro faz referência ao time de 1971, conhecido como “Abacate-Atômico”, que venceu de forma invicta o Campeonato Mineiro daquele ano. Ele tem o verde cor como predominante, num tom mais claro do que na temporada passada, e apresenta quatro listras verticais pretas no corpo, sendo as das laterais colorindo também as axilas. A gola V é verde e preta e traz o ano 1971 na frente.

Camisas do América-MG 2022 Volt Sport

A Volt estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do América é colocado no lado esquerdo, em uma versão retrô.

Calção preto e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do time mineiro.

“A temporada de 1971 está marcada na história do América. É um orgulho para a Volt trazer a releitura de uma peça extremamente valorizada pela torcida. Estamos muito contentes de estar ao lado da instituição nesse momento, e não temos dúvida que faremos ainda mais história juntos, sempre oferecendo o melhor para os atletas e a torcida”, afirma Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

Uniformes de goleiro 22/23 (GK’s kits)

O manto titular dos goleiros traz a cor preta como predominante e atrás no lado esquerdo do peito a sigla AFC, em embossing. A gola e os punhos têm as cores preta e verde.

A Volt estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do América é colocado no lado esquerdo, em uma versão retrô.

Calção e meiões pretos completam o uniforme de goleiros do time mineiro.

“O novo uniforme une o resgate de um ano histórico e o presente de força e resultados que o América vem construindo. Até o nome “Armadura 7122″ simboliza essa junção, essencial para o América seguir adiante no caminho de conquistas importantes e voos mais altos”, conta Erley Lemos, Diretor de Marketing e Negócios do América.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do América-MG 2022-2023, assinadas pela Volt Sport para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!