Camisas de Futebol » Camisa reserva do Toronto FC 2022 é revelada pela Adidas para a MLS

Camisa reserva do Toronto FC 2022 é revelada pela Adidas para a MLS

Novo manto se juntará ao modelo titular, lançado na última temporada

by André Coutinho
Camisas do Toronto FC 2022 Adidas MLS
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente lançada a nova camisa reserva do Toronto FC para a temporada 2022 da MLS, a Major League Soccer, mais uma vez produzidas pela Adidas, fornecedora que tem exclusividade no fornecimento de material esportivo.

Na última edição da principal liga dos Estados Unidos, o clube canadense foi mal e terminou na 13ª posição na Conferência, não se classificando para a segunda fase. O manto titular será o mesmo lançado em 2021.

Uniforme reserva 2022/23 (Away kit)

Camisas do Toronto FC 2022 Adidas MLS

O manto, batizado de “Community”, apresenta um design meio a meio em cinza em dois tons, para, conforme relatado, representar a união de clube e cultura, cidade e comunidade. As mangas tem as cores invertidas.

A gola redonda é preta e a fita interior da gola traz a frase “Come On You Red” (Vamos lá Vermelhos). As três listras nos ombros e os punhos também têm a cor preta.

A Adidas estampa seu logo em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Toronto é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O patrocínio máster também é preto, enquanto o da manga aparece em branco.

Camisas do Toronto FC 2022 Adidas MLS

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões cinza claro.

Gostou da nova camisa reserva do Toronto FC 2022, assinada pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar