Nova camisa de 110 anos da US Alessandria Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa de 110 anos da US Alessandria é revelada pela Adidas

Camisa de 110 anos da US Alessandria é revelada pela Adidas

Manto foi utilizado em jogo contra o Perugia

by André Coutinho
Camisa de 110 anos da US Alessandria é revelada pela Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A US Alessandria completa 110 anos de fundação em 2022 e ganhou de presente de sua fornecedora, a Adidas, uma camisa especial.

O único problema foi que, no jogo em que foi utilizada, contra o Perugia, pela Serie B italiana, o time acabou sendo derrotado por 2 a 1.

Fotos: Nicoló Guerra

Uniforme de 110 anos da US Alessandria (110 years kit)

Camisa de 110 anos da US Alessandria é revelada pela Adidas

O manto especial é um modelo miadidas baseado no template Tiro19, com o verde como predominante e as rajadas em um tom mais escuro da cor. A gola redonda e os punhos são brancos com contorno dourado, mesma cor das três listras nos ombros, que são colocadas sobre quadriláteros brancos. Mas, o mais curioso é o nome do time dentro de duas linhas horizontais no peito, o que lembra MUITO as camisas thirds sem escudo da PUMA para a temporada. Será que a marca copiou a maior rival?

A Adidas estampa seu logo em dourado no centro do peito, enquanto o atual escudo da Alessandria é colocado no lado esquerdo, em dourado, e o primeiro da história do clube no lado direito.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

Camiseta especial 110 anos (Special t-shirt)

A equipe italiana lançou também uma camisa retrô especial, baseada no primeiro modelo utilizado por ela, em 1912 e que se assemelha ao modelo tradicional da Sampdoria. Ela utilizou esse manto no jogo contra o Lecce, mas apenas no aquecimento dos atletas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa de 110 anos da US Alessandria 2022, assinada pela Adidas? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!