Nike lança nova linha de treino e pré-jogo do Barcelona para 2022 » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Nike lança nova linha de treino e pré-jogo do Barcelona para 2022

Nike lança nova linha de treino e pré-jogo do Barcelona para 2022

Novas peças trazem tecnologia inédita da marca e estrearam na Supercopa

by André Coutinho
Nike lança nova linha de treino e pré-jogo do Barcelona
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente a nova linha de treino e pré-jogo do Barcelona, que será utilizada na segunda metade da temporada 2021-2022.

As novas peças foram vestidas pelos atletas na Supercopa, contra o Real Madrid e trazem a nova tecnologia Dri-Fit ADV da marca.

Fotos: Divulgação/Nike+FCBarcelona

Camisa pré-jogo (pre-match jersey)

O manto traz ainda o template visto na primeira metade da temporada, mas agora na cor laranja, em alusão ao título da Champions League de 1992, que completa 30 anos. No corpo são colocados quadrados formados pelo apelido “Cullers”, três vezes repetido. A gola redonda é azul royal, enquanto a faixa ondulada na manga esquerda tem padrão quadriculado, novamente com os apelidos Cullers, mas agora em vermelho e azul.

O mais interessante está nas aplicações do Swoosh e do escudo. Eles trazem uma base por baixo “fora do lugar”, como se tivesse sido mexido, ou estivesse vibrando. Esse tipo de aplicação é esperada para a coleção 2022-2023 dos times da marca.

Camisa de treino (training jersey)

O novo manto de treino já traz a nova versão do tecido Dri-Fit ADV como base, num corte totalmente novo, mais ajustado ao corpo, com diversas linhas em relevo formando losangos e quadriláteros pelo corpo, junto de aplicações de respiradouros. O destaque fica para a frente da gola, que traz um arco, lembrando um pouco os templates de 2002 e de 2006 da marca. Esse novo template deve ser a base para a maioria das camisas 2022-2023.

Novamente, as aplicações do Swoosh e do escudo do Barça estão “fora do lugar”.

Jaqueta de treino (training jacket)

Na jaqueta é possível visualizar melhor o tecido Dri-Fit ADV e suas linhas e respiradouros. O arco na gola agora ganha as cores azul e vermelho. Novamente as aplicações do Swoosh e do escudo trazem essa noção de movimento.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova linha de treino e pré-jogo do Barcelona, assinada pela Nike? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!