Cinco lançamentos brasileiros para você conferir na FutFanatics! » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Cinco lançamentos brasileiros para você conferir na FutFanatics!

Cinco lançamentos brasileiros para você conferir na FutFanatics!

Loja ainda traz um cupom especial para abaixar mais ainda o preço

by André Coutinho
Cinco lançamentos brasileiros para você conferir na FutFanatics!
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Estamos em período de muitos lançamentos no Brasil, com várias equipes apresentando suas camisas para a temporada 2022. E você já sabe, né? A FutFanatics, uma das maiores lojas de camisas de futebol do Brasil, é uma das primeiras a receber os novos modelos e já coloca a disposição de todos os amantes de camisas para aumentar suas coleções.

Nada melhor que torcer para seu time do coração de manto novo, certo? E para aproveitar o começo da temporada, selecionamos cinco das principais camisas lançadas até o momento.

Confira abaixo algumas das novidades de alguns times para a temporada, que já vêm com um preço bacana e que você ainda pode ganhar 12% OFF em cima, com o cupom de desconto. Mas lembre-se, para isso, você precisa clicar nos links abaixo.

Camisa Valente Paraná Clube III 2022

Você já pode adquirir o manto III do Paraná Clube para 2022, o traje ideal para quem é apaixonado pelo Tricolor da Vila. A peça exibe o escudo no tórax e traz, nas costas, a frase #EuNuncaVouTeAbandonar, em alusão ao que o time tem de mais valioso: a união.

Clique aqui e aproveite!

Camisa Super Bolla XV de Piracicaba I 2022

Conheça o manto titular do Nhô Quim para a temporada 2022, criado pela Super Bolla. O traje exibe o escudo no tórax, traz listras horizontais alvinegras em seu design e ostenta, próximo à barra, um selo especial que celebra os 255 anos de Piracicaba, SP.

Clique aqui e aproveite!

Camisa Volt Santa Cruz I 2022

A Volt apresenta a camisa I do Santa Cruz para 2022, o manto que veste todo torcedor Tricolor. O traje é feito em poliéster, traz o escudo do time no tórax, além de contar com a descrição “Nasceu e Viverá Eternamente” em alusão a marca própria do time.

Clique aqui e aproveite!

Camisa Vozão Ceará II 2022

Este é o manto que não pode faltar no guarda-roupa de todo Alvinegro! Conheça a camisa reserva do Ceará para 2022, criada pela Vozão. Ela traz gola em V, apresenta design na cor branca com o escudo no tórax e vem com um selo fixado na região da nuca.

Clique aqui e aproveite!

Camisa Lobo Paysandu I 2022

Intitulada de “Paladino”, a camisa I do Alviceleste para 2022 faz parte da coleção Payxão e Ousadia, ressaltando toda a devoção do torcedor bicolor. O uniforme traz as tradicionais cores do clube, além de contar com o nome da equipe logo abaixo da nuca.

 Clique aqui e aproveite!

Ganhe mais 12% OFF!

futverao12

A FutFanatics está com um cupom de desconto de 12%, válido para toda a loja, como parte do Saldão de Verão. Para ativá-lo, você precisa clicar em qualquer link neste post e no carrinho de compras adicionar o cupom “FUTVERAO12“.

Aproveite agora mesmo!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual novidade para temporada 2022 é sua favorita? Comente e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!