Camisas de Futebol » Camisas do XV de Jaú são reveladas para a Copinha 2022

Camisas do XV de Jaú são reveladas para a Copinha 2022

Mantos serão utilizados na disputa da Copa São Paulo de Futebol Jr

by André Coutinho
Camisas do XV de Jaú 2022 são reveladas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O XV de Novembro de Jaú, interior de São Paulo, lançou oficialmente suas novas camisas para a disputa da Copinha 2022, assinadas por sua marca própria.

O tradicional clube verde e amarelo estreou seu novo manto na Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde foi derrotado pelo Castanhal por 1-0.  Para o time profissional que disputa atualmente o Campeonato Paulista Segunda Divisão (equivalente à quarta divisão do estado), devem ser lançadas novos uniformes.

Fotos: Divulgação/ XV de Jaú

Uniforme titular 2022 (Home kit)

Camisas do XV de Jaú 2022 são reveladas

O manto titular do XV de Jaú para a Copinha é predominantemente verde e traz um padrão camuflado em embossing no corpo, com uma figura do galo, mascote do time, no fundo, num tom mais escuro da cor. As faixas nas mangas e a gola são amarelas.

A marca própria estampa seu logo do galo em amarelo no lado direito do peito, enquanto o escudo do XV de Jaú é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

Uniforme reserva 2022 (Away kit)

Camisas do XV de Jaú 2022 são reveladas

O manto reserva segue o mesmo design do titular, agora com o branco como predominante, com a figura do galo em verde claro. A gola e as faixas nas mangas são verde escuro.

A marca própria estampa seu logo do galo em verde no lado direito do peito, enquanto o escudo do XV de Jaú é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniformes de goleiro 2022 (GK’s kit)

Os goleiros da equipe terão três diferentes modelos para utilizar durante a temporada, nas cores vermelha, cinza e azul, que trazem o mesmo padrão de camuflagem e figuras geométricas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do XV de Jaú 2022, assinadas pela sua marca própria para a Copinha 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!