Camisas de Futebol » Camisas do Shimizu S-Pulse 2022 são lançadas pela PUMA

Camisas do Shimizu S-Pulse 2022 são lançadas pela PUMA

Novos uniformes do time japonês serão utilizados na J-League

by André Coutinho
Camisas do Shimizu S-Pulse 2022 são reveladas pela PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA revelou oficialmente as novas camisas do Shimizu S-Pulse 2022, temporada em que a equipe disputa novamente a J-League.

Na última edição da primeira divisão do futebol japonês, o clube terminou com a última posição na tabela, mas não houve rebaixamento.

Fotos: Divulgação/PUMA

Uniforme titular 2021 (Home Kit)

O novo manto titular do S-Pulse é baseado no novo template da marca alemã. Ele é predominantemente laranja, e traz no corpo uma camuflagem em tons da cor. O tradicional globo terrestre fica de fora. As finas linhas nas laterais são azuis.

O felino da PUMA é aplicado em azul nos ombros, e no lado direito do peito, enquanto o escudo da equipe de Shimizu é colocado no  no lado esquerdo.

Calção e meiões laranjas completam o kit principal do Shimizu S-Pulse para 2021.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

O manto reserva da equipe tem o mesmo design do titular, mas na cor azul marinho, com a camuflagem em tons da cor. As finas linhas nas laterais são alaranjadas.

O felino da PUMA é aplicado em laranja nos ombros, e no lado direito do peito, enquanto o escudo da equipe de Shimizu é colocado no lado esquerdo.

Calção e meiões azuis completam o kit visitante do Shimizu S-Pulse para 2021.

Uniforme três 2022 (Third kit)

O manto alternativo tem o mesmo design dos anteriores, mas em cinza claro, com a camuflagem em tons mais escuros. As finas linhas nas laterais são laranjas.

O felino da PUMA é aplicado em laranja nos ombros, e no lado direito do peito, enquanto o escudo da equipe de Shimizu é colocado no  no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões cinza claro.

Gostou das novas camisas do Shimizu S-Pulse para a temporada 2022, assinadas pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar