Novas camisas da Seleção da Libéria 2021-2022 PUMA » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Libéria 2021-2022 são reveladas pela PUMA

Camisas da Libéria 2021-2022 são reveladas pela PUMA

Mantos listrados foram utilizados nas eliminatórias, onde a equipe já foi eliminada

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou oficialmente as novas camisas da Seleção da Libéria para a temporada 2021-2022, em que o país encara as Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo, já que não se classificou para a disputa da Copa Africana de Nações.

Esta é a primeira coleção da marca alemã para o selecionado após substituir a Adidas, no entanto, a equipe terminou em terceiro em seu grupo no qualifica tório para o Mundial e não tem mais chances.

Fotos: Divulgação/PUMA

Uniforme titular 2022 (Home kit)

O manto titular é baseado num template mais básico da marca, com o vermelho como predominante e quatro listras verticais brancas na região frontal, além de um chevron em gradiente no peito. O branco volta na gola, nos punhos e em faixas nas mangas.

A PUMA estampa o felino em vermelho nas mangas e em branco no lado direito do peito, enquanto o logo da Federação da Libéria é colocado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção azul e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 2022 (Away kit)

O manto reserva é baseado no template Liga Hooped e traz o azul royal como cor predominante, com cinco listras horizontais brancas na região frontal. A cor volta na gola, nos punhos e em faixas nas mangas.

A PUMA estampa o felino em azul nas mangas e em branco no lado direito do peito, enquanto o logo da Federação da Libéria é colocado no lado esquerdo.

Além disso, completam o uniforme, calção e meiões azuis.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Seleção da Libéria 2021-2022, assinadas pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!