Novas camisas do Ceará Copa do Nordeste 2022 Vozão » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Ceará Copa do Nordeste 2022 são reveladas pela Vozão

Camisas do Ceará Copa do Nordeste 2022 são reveladas pela Vozão

Os mantos celebram as riquezas do estado, como tecnologia, artesanato e turismo

by André Coutinho
Camisas do Ceará Copa do Nordeste 2022 Vozão
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Vozão lançou oficialmente as novas camisas do Ceará para a disputa da Copa do Nordeste 2022, que se inicia para o alvinegro no dia 29.

Os mantos celebram as riquezas do estado, fazendo uma homenagem a três pilares do desenvolvimento do Ceará: tecnologia, artesanato e turismo.

Fotos: Divulgação/Ceará SC

Tecnologia: Uniforme titular (Home kit)

Camisas do Ceará Copa do Nordeste 2022 Vozão

O manto celebra o hub tecnológico cearense, um dos maiores do mundo e que conecta a capital, por intermédio de cabos submarinos de fibra óptica, com a Europa, devido à posição geográfica estratégica do nosso estado que serve como uma das pontes de comunicação da América Latina com o restante do mundo. Na camisa, a estampa das mangas em frisos faz alusão às fibras ópticas e o neon remete à luz da modernidade e do desenvolvimento que a tecnologia oferece.

A Vozão estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ceará é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Artesanato: Uniforme reserva (Away kit)

Camisas do Ceará Copa do Nordeste 2022 Vozão

Já no reserva, o artesanato é o principal foco, trazendo os elementos de renda, couro e palha no desenho da camisa, homenageando a atividade que representa bem mais do que um setor produtivo do estado, mas um traço marcante da cultura cearense, responsável por levar e engrandecer o nome do estado país à fora.

A Vozão estampa seu logo em marrom no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ceará é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões beges.

Turismo: Uniforme de goleiro (GK’s kit)

Camisas do Ceará Copa do Nordeste 2022 Vozão

O de goleiro homenageia o setor do turismo. A estampa da camisa é estilizada com alusão aos verdes mares cearenses, além disso, as mangas possuem uma faixa que remete as areias do litoral do estado.

A Vozão estampa seu logo em laranja no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ceará é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Ceará SC para a Copa do Nordeste 2022, assinadas pela Vozão? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!