Camisas de Futebol » Arsenal retira vermelho da camisa em campanha contra violência

Arsenal retira vermelho da camisa em campanha contra violência

Gunners utilizarão modelo todo branco contra o Nottingham Forest

by André Coutinho
Arsenal retira vermelho da camisa em campanha contra violência
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Arsenal irá atuar contra o Nottingham Forest, no próximo domingo (09/01), pela Copa da Inglaterra, com uma camisa especial feita pela Adidas, que traz a ausência da principal cor do clube, o vermelho, deixando no manto, somente o branco, representando a paz.

O motivo é a campanha “No More Red”, que visa combater as raízes da violência juvenil, proporcionando oportunidades e espaços seguros para que os jovens evitem a participação em gangues.

Infelizmente, entre junho de 2020 e junho de 2021, houve mais de 10.000 crimes envolvendo faca em Londres, com 30 jovens sendo assassinados à facadas, um recorde.

Fotos: Divulgação/Arsenal

No More Red: Camisa branca do Arsenal

Arsenal retira vermelho da camisa em campanha contra violência

O manto especial do Arsenal traz como base o template Condivo20, todo branco, no estilo “whiteout”, incluindo gola, punhos e as três listras nos ombros.

A Adidas estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Arsenal é colocado no lado esquerdo, na mesma cor. Os patrocinadores da Emirates e Rwanda também são aplicados em branco. Na manga direita é escrito “No More Red”.

No More Red Arsenal

O manto não será colocado à venda e as peças utilizadas durante a partida serão doadas para instituições ou pessoas que vem fazendo a diferença na luta contra a violência na capital inglesa. A campanha contou com a participação do ator Idris Elba e do ídolo Gunner Ian Wright.

Gostou do Arsenal retirar o vermelho de sua camisa em campanha contra a violência? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar