Camisas de Futebol » Universidad de Chile lança camisa de 10 anos da Sul-americana 2011

Universidad de Chile lança camisa de 10 anos da Sul-americana 2011

Manto comemorativo é assinado pela Adidas, fornecedora da "La U" desde 1999

by André Coutinho
Universidad de Chile lança camisa de 10 anos da Sul-americana 2011
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente uma nova camisa especial para o Club Universidad de Chile, a “La U”, em comemoração aos 10 anos do título da Copa Sul-Americana em 2011.

O manto é vendido num kit especial, em edição limitada de 2011 unidades, em referência ao ano do título, conquistado de maneira invicta.

Fotos: Divulgação/Adidas

Camisa de 10 anos da Sul-americana da La U (Special kit)

Universidad de Chile lança camisa de 10 anos da Sul-americana 2011

O manto especial da La U tem um design bem clean, que não lembra muito o modelo utilizado em 2011. Ele tem o azul royal como predominante, com finas linhas verticais em azul marinho pelo corpo. As três listras são colocadas nos ombros, em branco.

Nas costas, é colocado o número 2011, formado pelos nomes dos integrantes do elenco campeão, em prata. Na região frontal, a Adidas estampa seu logo em prata no lado direito do peito, enquanto o U é colocado no lado esquerdo, na mesma cor. No centro é colocada uma estrela com o número 2011 no interior. Cada camisa tem um número serial, de 0001 até 2011.

O kit está sendo vendido a um valor de $89,9 mil (R$ 604) e contém, além da camisa, uma caixa especial e um livro de lembranças da conquista.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa especial da Universidad de Chile, que comemora os 10 anos da Copa Sul-americana em 2011? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!