Camisas de Futebol » Macron revela novas camisas da Seleção de Comores para a CAN 2022

Macron revela novas camisas da Seleção de Comores para a CAN 2022

Seleção africana estreia na competição na próxima edição

by André Coutinho
Novas camisas de Comores 2022 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente as novas camisas da Seleção de Comores para a temporada 2022, em que o país encara a Copa Africana de Nações.

A seleção faz sua estreia na maior competição da África nesta próxima edição. O primeiro jogo será contra Gabão, de Aubameyang, no dia 10 de janeiro. Os outros integrantes do grupo são Marrocos e Gana.

Fotos: Divulgação/Macron

Uniforme titular 2022 (Home kit)

O manto titular apresenta uma gola em Y com detalhes dourados. O tronco é verde, com os ombros e as mangas em tom mais escuro da  cor. Os punhos apresentam as cores restantes da bandeira nacional: amarelo, branco, vermelho e azul, que também são usadas na nuca e na parte inferior esquerda da frente da camisa, onde um gráfico “tom sobre tom” representa a meia lua e as quatro estrelas da bandeira. As laterais da camisa apresentam um gráfico inspirado no Chiromani, o tradicional tecido comoriano que faz parte da identidade nacional do país.

A Macron estampa o Hero em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o logo da Comorian Football Association é colocado no lado esquerdo. As palavras “Wassi Wa Komori Damu Ndzima”, parte do hino nacional, estão impressas dentro da gola.

Completam o uniforme, calção verde, com frisos em amarelo, branco, vermelho e azul e meiões verde escuro, com detalhes nas outras cores.

Uniforme reserva 2022 (Away kit)

O manto reserva é baseado no mesmo template do titular, tem a cor branca como predominante e apresenta o mosaico comoriano agora presente nas laterais e nas mangas. A gola tem a nuca verde, com o Y em dourado. Os punhos e as laterais da barra trazem as cores da bandeira, enquanto a meia lua com as estrelas aparece em cinza no lado esquerdo do corpo.

A Macron estampa o Hero em verde nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o logo da Comorian Football Association é colocado no lado esquerdo.

Além disso, completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme três 2022 (Third kit)

O manto alternativo da equipe traz o mesmo design do titular, com o azul marinho predominante, mangas e ombros em um tom mais claro. O Y da gola é dourado, enquanto os punhos e detalhes na barra trazem as cores da bandeira nacional. A meia lua com as estrelas e os grafismos de tecido trazem o mesmo tom das mangas.

A Macron estampa o Hero em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o logo da Comorian Football Association é colocado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões azul marinho, com frisos em amarelo, branco, vermelho e azul royal.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Seleção de Comores 2022, assinadas pela Macron? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!