Camisa "Samp for People" da Sampdoria 2021-2022 Macron » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Macron lança camisa “Samp for People” para Sampdoria usar em 2021-2022

Macron lança camisa “Samp for People” para Sampdoria usar em 2021-2022

Manto faz parte do projeto "Macron 4 The Planet" e traz composição com material reciclado

by André Coutinho
Camisa responsável da Sampdoria 2021-2022 é revelada pela Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Sampdoria, junto de sua fornecedora de material esportivo, Macron, lançou a nova camisa especial “Samp for People” para a temporada 2021-2022, celebrando projeto de “responsabilidade social” empreendido pelo clube.

O manto faz parte do projeto “Macron 4 The Planet”, composto de Eco-Fabric (plástico 100% reciclado certificado pelo Global Recycled Standard). Ele é confeccionado em tecido Eco-Sirena Light e Eco-Micromesh.

Fotos: Divulgação/Macron

Uniforme “responsável” 21/22 (Special kit)

O manto especial traz um design que lembra a terceira camisa da temporada. Ele tem o azul marinho como predominante e apresenta a faixa azul, branca, preta e vermelha na vertical, no lado direito do corpo. No meio, é colocado o brasão com a Cruz de São Jorge. A gola e os punhos trazem a cor cinza. Na manga esquerda ainda é colocada a data 12 de agosto de 1946, fundação do clube.

A Macron estampa o Hero em cinza nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo da Samp é disposto no lado esquerdo, em uma versão cinza.

Além disso, completam o uniforme especial para a temporada, calção e meiões azuis.

Camisa Samp for People 2021-2022 Macron

O manto está a venda em edição limitada de mil peças, todas com número de série. O clube vestirá esse manto no duelo contra a Lazio e as peças utilizadas serão leiloadas para apoiar a Apnea Academy e, especificamente, a iniciativa ‘SpazzApnea – operazione fondali puliti’, que consiste na recolha subaquática de lixo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da “Samp for People”, nova camisa especial da Sampdoria 2021-2022, assinada pela Macron exaltando projeto de responsabilidade social realizado pelo clube? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!