Camisas de Futebol » Vozão lança nova camisa reserva do Ceará SC para 2022

Vozão lança nova camisa reserva do Ceará SC para 2022

Manto é inspirado na Comunidade do Kanal, que circunda a sede do clube

by André Coutinho
Camisa reserva do Ceará SC 2022 é revelada pela Vozão
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Vozão lançou oficialmente a nova camisa reserva do Ceará Sporting Club para a temporada 2022, em que a equipe disputa novamente o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Sul-americana.

Na última edição do campeonato nacional, o alvinegro quase garantiu a classificação para a Libertadores, brigando até a última rodada.

Fotos: Divulgação/Ceará SC

Uniforme reserva 2022 (Away kit)

O manto reserva o Ceará SC é branco e tem as mangas como destaque, com detalhes cinzas e finas linhas pretas, mesma cor da gola V, nuca e dos punhos.

Além do lançamento do uniforme propriamente dito, a campanha de lançamento consiste em uma série de ações sociais que serão desenvolvidas na Comunidade do Kanal para gerar acolhimento e sinergia junto à comunidade. A primeira ação social do clube será a realização de um cadastro de crianças da comunidade para ingressar na Fábrica de Craques. O projeto visa integrar as crianças da comunidade, de forma gratuita, nas aulas da escola do Ceará.

A Vozão estampa seu logo em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ceará é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa reserva do Ceará SC para a temporada 2022, assinadas pela Vozão? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!