Camisas de Futebol » Camisa titular do Nagoya Grampus 2022 é revelada pela Mizuno

Camisa titular do Nagoya Grampus 2022 é revelada pela Mizuno

Novo manto expressa o final de um ciclo iniciado em 2020

by André Coutinho
Camisa titular do Nagoya Grampus 2021 é revelada pela Mizuno
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Mizuno lançou oficialmente a primeira das novas camisas do Nagoya Grampus Eight para a disputa da temporada 2022, em que o clube encara a J-League.

Na última edição do Campeonato Japonês, o clube terminou com a 5ª posição na tabela de classificação, ficando de fora da classificação para a AFC Champions League.

Fotos: Divulgação/Nagoya Grampus

Uniforme titular 2022 (Home kit)

O manto titular do Nagoya Grampus Eight traz a cor vermelha como predominante e apresenta como destaque algumas rajadas representando a luz do Sol, também na mangas, em amarelo, cor que também é utilizada na nuca, nos punhos e nas faixas laterais.

Segundo o clube, o manto da temporada de 2020 expressava o sol nascente, que ilumina o futuro, enquanto o de 2021 expressava a luz da esperança que ilumina o mundo do futebol atingido pelo corona. A temporada de 2022 será “o culminar disso”.

A Mizuno estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Nagoya Grampus é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, calção preto e meiões vermelhos completam o uniforme para jogos como mandante do time japonês.

Gostou da nova camisa titular do Nagoya Grampus Eight 2022, assinada pela Mizuno? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar