Umbro Chile lança coleção inspirada em camisas emblemáticas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Umbro Chile lança coleção inspirada em camisas emblemáticas

Umbro Chile lança coleção inspirada em camisas emblemáticas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro Chile lançou uma nova linha de roupas casuais, batizada de “Diamond”, reeditando alguns mais emblemáticos modelos do cenário futebolístico ao longo de sua história, agregando um toque moderno, autêntico e com conforto do traje urbano.

A marca propõe designs que priorizam o conforto na cidade, onde o futebol e sua importância na moda são os principais protagonistas desta coleção, que combina o mais puro do futebol e do streetwear, em uma proposta com silhuetas tanto para homens, quanto para mulheres.

Fotos: Divulgação

Coleção Umbro Chile “Diamond”

As camisas, principais peças da coleção, trazem designs bem parecidos, bem anos 90, com gola pólo, punhos raglan e grandes double diamonds espalhados pelo corpo, em tons brilhantes.

Alguns modelos trazem suas inspirações bem claras. Podemos ver a camisa do Brasil, utilizada no tetra em 1994, a do Manchester United de 1999, o manto reserva da Inglaterra de 1990.

Também foram lançadas jaquetas e calças especiais da coleção, com o logo, criado exclusivamente para ela, no lado esquerdo do peito.

A coleção já está à venda no Chile. Quem sabe ela não aparece por aqui também?

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova coleção Diamond da Umbro Chile, inspiradas em camisas emblemáticas da história do futebol? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!