Parma e Erreà celebram 26 anos da estreia de Buffon com camisa especial » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Parma e Erreà celebram 26 anos da estreia de Buffon com camisa especial

Parma e Erreà celebram 26 anos da estreia de Buffon com camisa especial

by André Coutinho
Parma e Erreà lançam camisa especial para Buffon
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Parma Calcio e a Erreà lançaram uma nova camisa especial para Gianluigi Buffon utilizar na Serie B, a segunda divisão da Itália, inspirada no primeiro manto utilizado pelo goleiro em sua incrível trajetória na Serie A, pelo próprio Parma há 26 anos.

Em sua estreia, o novato guarda-metas fechou o gol da equipe e garantiu um 0-0 no placar contra o poderoso Milan. Ali nascia uma lenda do futebol mundial.

Fotos: Erreà / Divulgação

Camisa especial de Buffon 1995-2021 (Special jersey)

Parma e Erreà celebram 26 anos da estreia de Buffon com camisa especial

O manto especial da Parma para Buffon traz um degradê do branco para o vermelho no corpo, com faixas laterais e nas axilas na cor preta, a mesma da gola pólo. Detalhes azuis são vistos nas mangas, contornando uma faixa especial com ondas vermelhas e brancas, assim como no modelo histórico. No interior da gola são colocados os anos “1995-2021”.

A Erreà estampa seu logo no centro do peito, em preto, enquanto o escudo do Parma é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

A peça comemorativa será usada pelo goleiro durante o jogo do Parma contra o Cosenza, pela Serie B italiana em 21 de novembro.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa especial do Parma para Buffon, assinada pela Erreà, em homenagem à estreia do goleiro há 26 anos? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!