CSKA Sofia fecha com a Macron para 2022-2023 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » CSKA Sofia fecha com a Macron para 2022-2023

CSKA Sofia fecha com a Macron para 2022-2023

by André Coutinho
CSKA Sofia fecha com a Macron para 2022-2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron anunciou oficialmente que será a nova fornecedora de material esportivo do CSKA Sofia a partir da temporada 2022-2023.

A marca italiana fará assim sua primeira passagem pela tradicional equipe da Bulgária, substituindo a Adidas, parceira desde 2016.

Foto: Divulgação

A marca não revelou os valores acordados, no entanto, se sabe que o acordo é válido por duas temporadas, ou seja, até junho de 2024.

A Macron reforçou em sua nota que a parceria prevê o desenvolvimento de uniformes não apenas para jogo, mas para a comissão técnica e funcionários, desde os juniores até o profissional, além de uma linha dedicada de roupas e merchandising para os torcedores. Segundo o Hero, o clube está trabalhando em estreita colaboração com o departamento de criação da empresa para criar um design que incorpore as cores, os símbolos, a história e as tradições do clube búlgaro.

CSKA Sofia

Segundo o clube, foi a “abordagem pessoal da preocupação italiana ao CSKA que convenceu a administração a confiar em uma das marcas esportivas mais fortes e reconhecidas da Europa”.

“É um verdadeiro prazer para nós sermos parceiros de um clube como o CSKA, que se junta à nossa família. Aguardamos a oportunidade de expressar a rica história do clube búlgaro de maior sucesso através das novas equipes com sua singularidade e atenção aos detalhes. Acreditamos que os equipamentos da nova temporada vão agradar aos adeptos e que vão vestir com orgulho as novas camisolas do CSKA ”, comentou o diretor executivo da Macron, Gianluca Pavanello, após a assinatura do contrato.

“É importante para nós ter um parceiro com quem podemos contar. Macron é uma das principais marcas na Europa e estamos felizes em trabalhar com eles no futuro”, disse o CEO do clube, Philip Filipov.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do CSKA Sofia fechar com a Macron para a temporada 2022-2023? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!