Camisas de Futebol » Seleção da Tailândia ganha novas camisas 2021-2022 da Warrix

Seleção da Tailândia ganha novas camisas 2021-2022 da Warrix

Mantos apresentam tecnologia de ponta nos tecidos e aplicações

by André Coutinho
Tailandia Warrix 2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Warrix lançou oficialmente as novas camisas da Seleção da Tailândia para a temporada 2021-2022, em que os elefantes disputam a Copa da Ásia.

A seleção falhou recentemente em se classificar para a Copa do Mundo no Catar, ao não passar da segunda fase das Eliminatórias Asiáticas.

Fotos: Divulgação/Warrix

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

O manto titular da seleção tem o azul royal como predominante e apresenta como destaque o material do qual é composta, um tipo de poliéster com excelente respirabilidade e tecnologia Airflow 360 e spandex com alta flexibilidade. No corpo, é visto um grande padrão em relevo que lembra a pele do elefante. A gola pólo e os punhos são azul marinho e possuem detalhes brancos.

A Warrix estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Tailandesa é colocado no lado esquerdo, na mesma cor, também em material especial.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva é, literalmente, o inverso do titular. Ele é predominantemente branco, com o padrão em relevo pelo corpo, e traz detalhes azuis na gola e nas mangas.

A Warrix estampa seu logo em azul no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Tailandesa é colocado no lado esquerdo, na mesma cor, também em material especial.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniformes alternativos e de goleiro (Alternative and GK’s kits)

A marca lançou também dois mantos “third”, ou como dizemos aqui, alternativos, que também serão usados pelos goleiros. Ambos possuem as mesmas características de design dos anteriores, sendo um na cor verde, outro na vermelha.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Seleção da Tailândia 2021-2022, assinadas pela Warrix para a temporada? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!