Novas camisas do Kawasaki Frontale 2022 PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Kawasaki Frontale para 2022 são reveladas pela PUMA

Camisas do Kawasaki Frontale para 2022 são reveladas pela PUMA

Mantos trazem design curioso, inspirado em azulejos de banheiros

by André Coutinho
Camisas do Kawasaki Frontale 2021-2022 PUMA a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA apresentou oficialmente as novas camisas do Kawasaki Frontale para a temporada 2021-2022, na qual o clube disputa novamente a J-League e a AFC Champions League.

No atual Campeonato Japonês, o clube já garantiu o título restando uma rodada. Assim, se tornou o segundo maior campeão, junto do Yokohama F. Marinos, com 4 conquistas.

Uniforme titular 2022 (Home Kit)

A camisa titular do Kawasaki Frontale é predominantemente azul e traz pelo corpo um padrão gráfico com quadradinhos em 3D, inspirado em paredes de azulejos de ofurô. Tudo porque, como explica nossos amigos da Japão FC, em 2022, a equipe completa 26 anos e em japonês “26” pode ser lido como “fu-ro” (ofuro significa banheira, em japonês). As laterais e as axilas têm a cor preta, com detalhes em branco. A gola é preta também.

A PUMA estampa o felino em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Frontale é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Na manga esquerda é colocado um selo especial de 26 anos da fundação do clube.

Calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como mandante do “Grêmio Japonês”.

Uniforme reserva 2022 (Away kit)

O manto reserva da equipe tem o mesmo design do anterior e é predominantemente branco, com o padrão quadriculado traz tons de cinza. O preto é utilizado em detalhes nas laterais e na gola.

A PUMA estampa o felino em preto nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Frontale é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante.

Uniformes de goleiro 2022 (GK’s Kits)

Os goleiros do clube terão dois modelos para vestir durante a temporada, que trazem o mesmo design dos uniformes de linha. O primeiro é verde, enquanto o segundo é vermelho. A gola, laterais e as axilas têm a cor preta.

A PUMA estampa o felino em branco nas mangas e no lado direito do peito do titular e em preto no reserva, enquanto o escudo do Frontale é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão..

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Kawasaki Frontale para a temporada 2022, assinadas mais uma vez pela PUMA? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!