Novas camisas do CA Tigre 2021-2022 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Kappa lança novas camisas do CA Tigre 2021-2022

Kappa lança novas camisas do CA Tigre 2021-2022

by André Coutinho
Camisas do CA Tigre 2021-2022 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas oficialmente as novas camisas do CA Tigre para a temporada 2021-2022 que são produzidas pela marca italiana Kappa, que substitui a JOMA.

Na temporada, a equipe disputa a Primeira B da Argentina, equivalente à segunda divisão.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

O manto tem a cor azul royal como predominante, com a tradicional faixa vermelha horizontal no corpo, com efeito gradiente de um tom marinho para a predominante “saindo” dela. Na barra é colocado um selo em homenagem à Supercopa Argentina de 2019.

A Kappa estampa versões azul marinho do OMINI nas mangas e uma branca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Tigre é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva é predominantemente branco e traz a faixa vermelha com as manchas do Tigre no interior, em tons da cor. O contorno dessa faixa traz o branco e o azul marinho, cor que aparece também na gola V e nos punhos. Na barra é colocado um selo escrito “El barrio de victoria”.

A Kappa estampa versões azul marinho do OMINI nas mangas e uma no lado direito do peito, enquanto o escudo do Tigre é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do CA Tigre 2021-2022, assinadas pela Kappa? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!