Nova camisa titular do Atlético Tucumán 2021-2022 Umbro » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa titular do Atlético Tucumán 2021-2022 é revelada pela Umbro

Camisa titular do Atlético Tucumán 2021-2022 é revelada pela Umbro

Novo manto traz como destaque a troca do preto pelo azul marinho

by André Coutinho
Camisa titular do Atlético Tucumán 2021-2022 é revelada pela Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou a nova camisa titular do Atlético Tucumán 2021-2022, para a temporada em que o clube disputa novamente o Campeonato Argentino.

Na última edição da Superliga, o clube se classificou para a chamada “Fase Campeón”, mas acabou ficando na última posição no Grupo 2.

Fotos: Divulgação/Umbro

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

A nova camisa titular do Atlético Tucumán traz o tradicional estilo do clube com listras verticais albicelestes, desta vez lisas, diferentemente do modelo anterior, que trazia um padrão gráfico no interior.

A gola V é branca e traz a nuca em azul marinho, mesma dos punhos. Ela substitui o preto, tradicional terceira cor nos mantos do Atlético.

Ainda na nuca, um detalhe chama a atenção: Junto ao logo da Umbro a frase “La Primera Celeste y Blanca” é vista. O clube foi o primeiro a vestir esta combinação que anos depois foi usada pelo Racing, que acabou inspirando o uniforme da Seleção Argentina.

A Umbro estampa o Double Diamond em azul marinho no lado direito do peito, enquanto o escudo do Atlético Tucumán é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.  Os patrocínios são aplicados em azul marinho.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do time argentino.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa titular do Atlético Tucumán 2021-2022, assinada pela Umbro para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!