Camisas de Futebol » Camisa do “Time do Papa” 2021 é apresentada pela Erreà

Camisa do “Time do Papa” 2021 é apresentada pela Erreà

Equipe do Fratelli Tutti é composta por padres, guardas suíços, funcionários do Vaticano, entre outros

by André Coutinho
Camisa do Time do Papa 2021 é apresentada pela Erreà
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Erreà lançou oficialmente a nova camisa do Fratelli Tutti, o “Time do Papa”, versão 2021. A equipe é composta por guardas suíços, funcionários do Vaticano, filhos de funcionários do Vaticano, padres que trabalham na Secretaria de Estado, na Cúria Romana e na Pontifícia Academia Eclesiástica. Além disso, três jovens migrantes e um homem com síndrome de Down que participa dos eventos das Olimpíadas Especiais também farão parte da equipe.

O time terá um jogo contra a Organização Mundial de Roma, que tem como foco especial ajudar as minorias e pessoas com deficiência. O duelo ocorre no dia 21 de novembro, às 14h30, no CT da Lazio, em Formello. Os fundos serão arrecadados para apoiar o projeto “Um pontapé contra a exclusão”, promovido pela Diocese do Papa de Roma para incentivar a inclusão dos Roma e outras pessoas mais vulneráveis.

Fotos: Divulgação/Erreà

Uniforme do “Time do Papa” 2021 (Pope’s team kit)

Camisa do Time do Papa 2021 é apresentada pela Erreà

O manto é inspirado na bandeira do Vaticano. Ele é predominantemente amarelo ouro e traz um padrão gráfico no corpo, com figuras de cruz e o brasão. No centro é colocada uma cruz com contorno branco, mesma cor das mangas. A gola V é preta.

A Erreà estampa seu logo em preto no lado direito do peito, enquanto o brasão do Vaticano é colocado no lado esquerdo. O nome Fratelli Tutti é colocado logo abaixo.

Devem completar o uniforme, calção branco e meiões amarelos.

Gostou da nova camisa 2021 do “Time do Papa”, assinada pela Erreà? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar