Santa Cruz FC lança camisas contra LGBTfobia » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Santa Cruz FC lança camisas contra LGBTfobia

Santa Cruz FC lança camisas contra LGBTfobia

by André Coutinho
Manto de Todos Santa Cruz
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Santa Cruz Futebol Clube, em parceria com sua marca própria de fornecimento de material esportivo, Cobra Coral, lançou duas camisas contra a LGBTfobia.

Os dois modelos estão sendo comercializados em pré-venda através da loja da equipe de Futebol de 7 e começarão a ser entregues aos compradores no mês de novembro.

Camisa preta LGBTfobia

Santa Cruz FC lança camisas contra LGBTfobia

O primeiro modelo apresentado pela equipe traz a cor preta como predominante e as tradicionais faixas horizontais na região frontal, em cinza. Os punhos trazem as cores da bandeira LGBTQIA+, também exposta na nuca e no interior dos números.

Camisa branca LGBTfobia

Santa Cruz FC lança camisas contra LGBTfobia

O segundo modelo traz o mesmo design, mas é branco, com as faixas em cinza claro. No centro do peito é escrito “Unidos pelo enfrentamento da violência contra LGBTQIA+ no Brasil”. No lado direito do peito é colocado o logo da Cobra Coral, enquanto no lado esquerdo se estampa o escudo do Santa Cruz em sua versão atual padrão.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas contra a LGBTfobia, lançadas pelo Santa Cruz FC e assinadas pela Cobra Coral? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!