Manchester United lança linha de camisetas para torcedores » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Manchester United lança linha de camisetas para torcedores

Manchester United lança linha de camisetas para torcedores

by André Coutinho
Manchester United lança camisetas linha de camisetas para torcedores
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Manchester United, em parceria com sua fornecedora de material esportivo, a Adidas, lançou uma nova linha de camisetas especiais para os torcedores.

Os novos produtos surgem como uma opção mais econômica para quem quer trajar o nome e número do jogador favorito, mas não tem condições de comprar o modelo oficial de jogo.

Camisas “Player Tee” do Manchester United

Manchester United lança camisetas linha de camisetas para torcedores

O manto especial traz um design bem simples, nas cores preta ou vermelha, com composição 100% algodão. Na região frontal é colocado o logo da Adidas, o diabinho do escudo e o número do jogador, na fonte utilizada na UEFA Champions League. Já nas costas, é colocado o nome e o número do atleta.

Manchester United lança camisetas linha de camisetas para torcedores

O valor de venda é de 26 euros (163 reais), se tornando uma ótima opção para quem não pode pagar os 80 euros (500 reais) no modelo fan de jogo ou até 115 euros (719 reais) no modelo authentic. Assim, o torcedor pode adquirir um produto original e licenciado do clube e ainda homenagear seu jogador favorito.

A estratégia lembra algo que a NBA tem feito nas últimas temporadas, produzindo camisetas de manga e algodão, com o design das regatas de jogo, que chegam a custar quase 500 reais no Brasil.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova linha de camisetas do Manchester United para seus torcedores? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!