Íbis SC apresenta sua marca própria: Pássaro Preto » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Íbis SC apresenta sua marca própria: Pássaro Preto

Íbis SC apresenta sua marca própria: Pássaro Preto

by André Coutinho
Ibis SC Passaro Preto Marca Própria
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Íbis Sport Club, autodenominado “Pior time do mundo”, apresentou sua nova marca própria de fornecimento de material esportivo, a Pássaro Preto.

A fornecedora passa a desenhar e produzir os materiais do clube a partir de agora, substituindo a Topper, que estava junto desde 2019.

A inspiração para a nova marca está no próprio escudo. O “Pássaro Preto” é o próprio íbis, uma ave de pernas longas e cauda curta. Seu bico é comprido, esguio e recurvado, como podemos ver no símbolo máximo do time, onde é reproduzido na cor preta.

O logo é bem simples, trazendo a letra P no centro, contornada por diversas linhas, que foram um círculo. O clube não deu uma descrição exata, mas deixou claro que a marca faz parte de um plano muito maior, sem perder o bom humor. “Construímos nossa identidade na raiz, no chão de terra, nos buracos dos gramados onde, mais perdendo do que ganhando, deixamos nosso suor. Mas queremos voar mais alto. Chegou a hora de lançarmos nossa marca própria de material esportivo, que carrega todo nosso passado de (in)glórias e ao mesmo tempo prepara nosso caminho rumo às grandes ligas. Champions ou Lampions, aí vamos nós! Somos a Pássaro Preto. Somos o Íbis”, diz o chamado.

Anteriormente, o clube vinha de duas parcerias de sucesso, que ajudaram a nacionalizar a marca e a distribuição dos uniformes da equipe: a já citada Topper x FutFanatics e com a marca italiana Erreà, entre 2018 e 2019.

Os primeiros mantos da Pássaro Preto serão divulgados em breve pelo clube, segundo anúncio.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Pássaro Preto, nova marca própria do Íbis SC? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!