Na França, AS Nancy é forçado a lançar camisa para evitar kit clash » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Na França, AS Nancy é forçado a lançar camisa para evitar kit clash

Na França, AS Nancy é forçado a lançar camisa para evitar kit clash

by André Coutinho
Na França, AS Nancy é forçado a lançar camisa para evitar kit clash
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O AS Nancy Lorraine, atualmente na Ligue 2, precisou lançar as pressas uma nova camisa da PUMA para evitar um “kit clash” na segunda divisão francesa.

O clube foi forçado a lançar um novo manto pois, segundo ele próprio, a direção nacional de arbitragem não aceitou o manto reserva no duelo contra o Ajaccio.

Uniforme três do Nancy 21/22 (Third kit)

O novo manto da equipe é baseado no template Cup da PUMA e tem a cor preta como predominante, com as faixas onduladas em cinza. A gola redonda e os punhos têm a cor preta.

A PUMA estampa o felino em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Nancy é colocado no lado esquerdo, em uma versão branca e preta.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Mais uma situação normal, certo? Afinal, o clube tem o uniforme titular branco e vermelho, mesmas cores do manto titular do Ajaccio. No entanto, o manto reserva traz a predominância do preto, com finas listras brancas pelo corpo (costas são todas pretas), com calção e meiões também pretos. Na opinião deste que vos escreve, foi desnecessária essa negativa da Comissão, pois acredito que não teria nenhum tipo de confusão, e para você?

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do AS Nancy ser forçado a lançar uma nova camisa para evitar kit clash? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!