Camisas de Futebol » Federação Alemã dará camisas para torcedores em jogo das Eliminatórias

Federação Alemã dará camisas para torcedores em jogo das Eliminatórias

by André Coutinho
Federação Alemã dará camisas para torcedores em jogo das Eliminatórias
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O torcedor alemão terá um motivo a mais para comprar ingresso e comparecer ao duelo contra a seleção de Liechtenstein, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022. A DFB (Federação Alemã de Futebol) criou uma ação na qual dará camisas da Die Mannschaft aos torcedores que assistirem o jogo na Volkswagen Arena no próximo dia 11 de novembro (quinta-feira).

O anúncio foi feito no site oficial da entidade. Lá é dito que todos os torcedores com ingresso receberão uma camisa da Seleção da Alemanha, produzida pela Adidas (apenas modelo masculino G), provavelmente modelo “fan”, que hoje custa 45 euros (291 reais) na loja da marca.

Camisas da Alemanha 2020-2021 Adidas

Os ingressos para o duelo estão com preço praticado entre 25 e 70 euros (entre 162 e 452 reais), com pouca demanda no momento. Uma possível razão para isso, é que apenas pessoas que foram vacinadas ou se recuperaram da Covid-19 podem comparecer. Outra, é o fraco desempenho da Alemanha na Eurocopa, além da pandemia de coronavírus, que com certeza prejudicaram as vendas dos modelo. Além disso, com a Copa do Mundo cada vez mais perto, o lançamento dos novos uniformes também se aproxima.

Apesar disso e falando em Copa, a Alemanha foi a primeira equipe a se classificar ao Mundial do Catar em 2022. Além do país sede, que já tem vaga garantida, a Dinamarca também já sacramentou sua vaga para a competição.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Federação Alemã dar camisas da seleção para os torcedores que comparecerem ao duelo contra Liechtenstein, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!