Camisas "Outubro Rosa" do Chivas Guadalajara 2021 PUMA » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas “Outubro Rosa” do Chivas Guadalajara 2021 são reveladas pela PUMA

Camisas “Outubro Rosa” do Chivas Guadalajara 2021 são reveladas pela PUMA

by André Coutinho
Camisas "Outubro Rosa" do Chivas Guadalajara 2021 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou camisas especiais da campanha “Outubro Rosa 2021” para o Chivas Guadalajara masculino e feminino, do México.

Hoje, as camisas se tornaram uma tradição também no Brasil, mas antes disso, os times mexicanos já participavam da ação que visa alertar sobre a conscientização do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Uniforme rosa 2021 (Pink October kit)

A versão para o time feminino traz o branco como predominante e cinco listras diagonais cinzas no corpo, com as mangas em rosa. O branco volta a aparecer na gola pólo, nas linhas nos ombros e nos punhos. O patrocinador máster também é aplicado em rosa.

Camisas "Outubro Rosa" do Chivas Guadalajara 2021 PUMA

O manto do time masculino é predominantemente branco também, mas traz no corpo finas linhas verticais cor de rosa, que volta a ser utilizada nas mangas e no patrocinador. O branco novamente aparece na gola pólo, nas linha snos ombros e nos punhos.

Em ambos os modelos, a PUMA estampa o felino em branco nas mangas e em rosa no lado direito do peito, enquanto o escudo do Chivas é colocado no lado esquerdo,  na mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos, com detalhes em rosa.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das camisas do “Outubro Rosa” do Chivas Guadalajara 2021, assinadas pela PUMA? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!