Novas camisas do América-MG Futsal 2022 Sparta » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do América-MG Futsal 2022 são reveladas pela Sparta

Camisas do América-MG Futsal 2022 são reveladas pela Sparta

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Sparta, marca própria do América-MG, lançou oficialmente as novas camisas do time de futsal do clube para a temporada 2022.

Diferentemente do time de campo, que assinou com a Volt Sport, as outras equipes do Coelho, como o futsal e o vôlei, permaneceram vestindo uniformes assinados pela marca própria do clube.

Fotos: Yuri Laurindo

Uniforme titular 2022 (Home kit)

O manto titular da equipe traz o tradicional design listrado em verde e preto na vertical, sendo duas na primeira cor e três na segunda, que fica na central e nas laterais. No corpo ainda é colocado um padrão gráfico de ondas, quase impeceptível. As mangas são verdes e trazem finas faixas pretas, formando cruz com os punhos. A gola tem formato V com sobreposição e é verde, com contorno branco.

A Sparta estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto a sigla AFC é colocada no lado esquerdo, junto de “América Futsal”, na mesma cor.

Completam o uniforme, calção preto e meiões brancos.

Uniforme reserva 2022 (Away kit)

O manto reserva é predominantemente branco e traz curtas faixas verdes nos ombros e nos punhos como destaque. A gola V com sobreposição é branca, com contorno verde.

A Sparta estampa seu logo em verde no lado direito do peito, enquanto a sigla AFC é colocada no lado esquerdo, junto de “América Futsal”, na mesma cor.

Completam o uniforme, calção branco e meiões verdes.

Uniformes de goleiro 2022 (GK’s kits)

Os mantos dos arqueiros do Coelho trazem como destaque um padrão gráfico pelo corpo com diversos ziguezagues que vão se unindo. Os modelos trazem a combinação laranja/preto e preto/verde.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do América-MG Futsal para a temporada 2022? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!