Camisa "Outubro Rosa" do Coritiba 2021 1909 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa “Outubro Rosa” do Coritiba 2021 é revelada pela 1909

Camisa “Outubro Rosa” do Coritiba 2021 é revelada pela 1909

by André Coutinho
Camisa Outubro Rosa do Coritiba 2021 é revelada pela 1909
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Começou oficialmente a temporada de lançamentos para a campanha “Outubro Rosa 2021”. Trazemos aqui a nova camisa especial do Coritiba, que tem a marca própria 1909.

O Outubro Rosa é uma campanha que visa conscientizar a população sobre a importância da prevenção ao câncer de mama e a cada ano tem conseguido atingir mais gente. As camisas especiais se tornaram uma tradição nessa época do ano.

Uniforme “Outubro Rosa” do Coritiba 2021 (Pink October kit)

Camisa Outubro Rosa do Coritiba 2021 é revelada pela 1909

O manto especial do Coxa tem o rosa como predominante, com três finas linhas num tom mais escuro na região frontal, visto também nas mangas e em um efeito na barriga que lembra spray. No peito, um padrão quadriculado também é visto. A gola e os punhos têm a cor branca.

A 1909 estampa seu logo em rosa no lado direito do peito, enquanto o escudo do Coritiba é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

A equipe lançou a camisa somente na versão feminina e parte da renda das vendas dessas peças será revertida para a Associação Amigas da Mama, uma instituição que ajuda no tratamento da doença. O valor é de R$ 169,99.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa “Outubro Rosa” do Coritiba 2021, assinada pela 1909? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!