Sete lançamentos brasileiros para você conferir na FutFanatics! » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Sete lançamentos brasileiros para você conferir na FutFanatics!

Sete lançamentos brasileiros para você conferir na FutFanatics!

by André Coutinho
FutFanatics
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Estamos em período de muitos lançamentos no Brasil, principalmente de terceiras camisas, que trazem sempre algo diferente fora do comum e costumam ser sucesso de vendas. E você já sabe, né? A FutFanatics, uma das maiores lojas de camisas de futebol do Brasil, é uma das primeiras a receber os novos modelos e já coloca a disposição de todos os amantes de camisas para aumentar suas coleções.

Nada melhor que torcer para seu time do coração de manto novo, certo? E para aproveitar o final da temporada, selecionamos sete das principais camisas lançadas até o momento.

Confira abaixo algumas das novidades de alguns times para a temporada, que já vêm com um preço bacana e que você ainda pode ganhar 7% OFF em cima, com o cupom de desconto. Mas lembre-se, para isso, você precisa clicar nos links abaixo.

Camisa Super Bolla Sampaio Correa Third 2021

Batizada de “Luto por Todos”, a camisa III do Tubarão para 2021 presta homenagem a todos que faleceram em decorrência da Covid-19. O manto faz alusão à cidade de São Luís, trazendo os tradicionais azulejos portugueses, além de um selo próximo à barra.

Clique e garanta a sua!

Camisa Umbro Avaí Third 2021

A camisa III do Avaí para 2021 celebra a trajetória dos 98 anos de lutas e glórias do Leão da Ilha. O manto traz o mascote do time na lateral, além de exibir um detalhe super especial na parte interna da gola que representa a união da torcida azurra.

Clique e garanta a sua!

Camisa Umbro Chapecoense Third 2021

Para prestigiar a torcida do Furacão do Oeste, a Umbro apresenta a camisa III da Chapecoense para 2021. Com seu tradicional design em verde, a peça traz as iniciais do time na região frontal, assim como uma homenagem vista no interior da gola.

Clique e garanta a sua!

Camisa Kappa Vasco da Gama Diversidade e Respeito 2021

Em alusão ao dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, a Kappa desenvolveu a nova camisa do Vasco para a temporada 2021. O manto luta pela inclusão, pelo respeito e pela diversidade, trazendo design em preto com a Cruz de Malta destacada no tórax.

Clique e garanta a sua!

Camisa Adidas Flamengo Third 2021

Prepare-se para conhecer o terceiro manto rubro-negro para a temporada 2021, o uniforme que celebra os 40 anos do título mundial conquistado em 1981. A camisa exibe origamis em tons de cinza, além do escudo bordado em dourado.

Clique e garanta a sua!

Camisa Adidas Internacional Third 2021

Honre o passado e olhe para o futuro com a camisa III do Colorado para 2021, desenvolvida pela Adidas. O manto é confeccionado com poliéster leve, conta com tecnologia no tecido, além de trazer o escudo da nação colorada bordado no tórax.

Clique e garanta a sua!

Camisa Adidas São Paulo Third 2021

A camisa III do Soberano para 2021, criada pela Adidas, traz inspiração no uniforme usado pela equipe na temporada de 1966. Seu design exibe as tradicionais listras tricolores, trazendo o escudo no tórax e a frase “Amado Clube Brasileiro” abaixo da nuca.

Clique e garanta a sua!

Ganhe mais 7% OFF!

banner_mantos_futfanatics_1280x720px_cópia

 

Você sabia que o Mantos do Futebol tem um cupom exclusivo na FutFanatics? É o “GANHEI7NOMANTOS” que garante um desconto especial em todos os produtos da loja, inclusive lançamentos.

Clique aqui e aproveite!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual novidade para temporada 2021-2022 é sua favorita? Comente e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!