Coleção esportes americanos do Borussia Dortmund » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Coleção esportes americanos do Borussia Dortmund

Coleção esportes americanos do Borussia Dortmund

by André Coutinho
Coleção esportes americanos do Borussia Dortmund
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Borussia Dortmund lançou oficialmente uma nova coleção especial para seus torcedores fãs dos esportes americanos. Foram criadas camisas de beisebol, futebol americano e hóquei.

Os produtos foram desenvolvidos por uma marca própria da equipe, não pela PUMA, e estão a venda por 60 euros (374 reais).

Camisa de beisebol

O manto de beisebol traz o tradicional formato de botões, no cinza predominante, com diversas linhas verticais pretas, como é tradicional na MLB (Major League Baseball). A gola e a área dos botões trazem contorno amarelo, cor que aparece também nos punhos. No peito é colocado o nome Dortmund, na versão de um logo do clube, enquanto a manga esquerda traz o escudo do mesmo e a direita traz a sigla DO, em amarelo. Nas costas é escrito BORUSSIA e o número 09, em referência ao ano de fundação do time.

Camisa de futebol americano

O manto de futebol americano tem a cor amarela como predominante e traz as laterais e ombros em branco, como nos uniformes da NFL. As mangas trazem duas faixas brancas com contorno preto cada. No peito, é colocado o logo Dortmund novamente, acompanhado do número 09, que aparece novamente nas mangas e nas costas. A gola V é amarela e branca, com o escudo do time.

Camisa de hóquei

A camisa de hóquei é predominantemente cinza e tem diversas linhas verticais pretas no corpo e nas mangas, enquanto os ombros são lisos. O amarelo é utilizado na gola e em faixas nas mangas e na barra, onde tem a companhia do branco. No peito é colocado o logo Dortmund, enquanto o escudo aparece na gola. O número 09 é expostos nas mangas e nas costas.

► Compre camisas do Borussia Dortmund na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova coleção de esportes americanos do Borussia Dortmund? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!