Outubro Rosa 2021: Charly lança camisas para equipes mexicanas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Outubro Rosa 2021: Charly lança camisas para equipes mexicanas

Outubro Rosa 2021: Charly lança camisas para equipes mexicanas

by André Coutinho
Charly Outubro Rosa 2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Charly Fútbol lançou oficialmente as camisas “Outubro Rosa” 2021 de suas equipes mexicanas patrocinadas: Atlas, Club León, Pachuca, Queretaro, Santos Laguna e Tijuana.

O lançamento dos mantos especiais é tradição no México. O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização à prevenção do câncer de mama.

Atlas FC

O manto do Atlas traz o rosa como predominante e diversas “manchas” pelo corpo,  como se fossem mãos de mulheres e outras borras de tinta. A gola V segue a cor predominante, enquanto os punhos são brancos.

A Charly estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Atlas é colocado no lado esquerdo, em uma versão rosa e branca.

Club León

O manto do León traz um tom maisnescuro de rosa como predominante e apresenta diversos laços, símbolo da campanha, pelo corpo. A gola e os punhos são pretos.

A Charly estampa seu logo em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do León é colocado no lado esquerdo, em uma versão rosa e preta.

Pachuca

O manto do Pachuca se assemelha com o do León. Ele tem um tom mais claro de rosa e traz os laços pelas laterais, num tom mais escuro. A gola e os punhos seguem a cor predominante.

A Charly estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Pachuca é colocado no lado esquerdo, em uma versão rosa e branca.

Queretaro

O manto do Queretaro tem o rosa como predominante, com as fitas estilizadas pelo corpo, estampadas em linha reta, em tons diferentes da cor. A gola e os punhos são pretos.

A Charly estampa seu logo em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Queretaro é colocado no lado esquerdo, em uma versão rosa e preta.

Santos Laguna

O manto do Santos é o mais diferente. Ele é predominantemente branco e apresenta listras horizontais rosa bem claro pelo corpo, além de uma grande fita na barra. A gola e os punhos são rosa.

A Charly estampa seu logo em rosa no lado direito do peito, enquanto o escudo do Santos Laguna é colocado no lado esquerdo, em uma versão rosa e branca.

Tijuana

Já o do Tijuana é o que tem mais detalhes. Ele traz o rosa como predominante e um grande padrão gráfico pelo corpo com diversos desenhos, incluindo flores, mulheres e cifrões. No lado esquerdo é colocada uma grande fita. A gola e os punhos têm a cor preta.

A Charly estampa seu logo em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Tijuana é colocado no lado esquerdo, em uma versão rosa e preta.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das camisas “Outubro Rosa 2021” da Charly Fútbol para suas equipes mexicanas patrocinadas? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!