Camisas de Futebol » Camisas “Pantera Negra” e “Marajoara” do Santa Rosa 2021

Camisas “Pantera Negra” e “Marajoara” do Santa Rosa 2021

by André Coutinho
Camisas Pantera Negra e Marajoara do Santa Rosa 2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Santa Rosa Esporte Clube, que atualmente disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paraense, lançou duas camisas especiais para a temporada 2021.

O clube apresentou um modelo de goleiro inspirado no super-herói da Marvel “Pantera Negra” e um de linha com homenagem à ilha de Marajó, chamado “Marajoara”. No entanto, pode ser que invertam em casos excepcionais.

Uniforme “Pantera Negra” do Santa Rosa (Black Panther kit)

Camisas Pantera Negra e Marajoara do Santa Rosa 2021

O manto especial faz uma homenagem ao ator Chadwick Boseman, falecido em 2020, vítima de câncer. Ele traz a cor preta como predominante, com design inspirado no uniforme do super-herói, trazendo as pinturas corporais em referência aos guerreiros de Wakanda, na cor cinza, o colar utilizado pelo Pantera Negra, impresso no peito, que é inspirado nos colares de tribos africanas, feitos comumente de dentes de animais.  Na barra é coloco o símbolo do luto, misturado com a saudação de Wakanda, com os braços cruzados. Nos punhos é escrito “Wakanda Forever”, grito de guerra do personagem.

O escudo do Santa Rosa é colocado no lado esquerdo do peito, em tons de cinza. O uniforme fica completo com calção e meiões pretos.

Uniforme Marajoara do Santa Rosa (Marajoara kit)

Camisas Pantera Negra e Marajoara do Santa Rosa 2021

O manto Marajoara é predominantemente branco e apresenta por todo o corpo um design inspirado na arte Icoaraciense, em cinza. A gola redonda e os punhos são dourados, trazendo pinturas marajoaras.

O escudo do Santa Rosa é colocado no lado esquerdo do peito, em dourado e branco. O uniforme fica completo com calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas especiais do Santa Rosa 2021, em homenagem ao Pantera Negra e à Ilha de Marajó? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!