Novas camisas e escudo do EC Siderúrgica 2021-2022 Wyser » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas e novo escudo do EC Siderúrgica 2021-2022 Wyser

Camisas e novo escudo do EC Siderúrgica 2021-2022 Wyser

by André Coutinho
Camisas e novo escudo do EC Siderúrgica 2021-2022 Wyser (5)
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Esporte Clube Siderúrgica apresentou oficialmente um novo escudo e lançou suas novas camisas para a temporada 2021-2022, assinadas pela Wyser.

O tradicional clube mineiro de 91 anos atualmente disputa a Segunda Divisão do estado.

Novo escudo

O novo escudo do clube traz o minimalismo como inspiração, a fim de se adaptar mais ao ambiente digital e ser melhor reproduzido nas mídias. Ele traz as ferramentas, já presentes na versão anterior, em azul marinho, junto o ano 1930, tudo isso no interior de um círculo. Também foi revelada, em vídeo, uma versão branca, em fundo azul.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

O clube lançou há algumas semanas os novos mantos para a temporada, ainda com o escudo antigo. O modelo titular é predominantemente branco e apresenta camuflagem cinza, com duas faixas horizontais azul, mesma cor da barra, da gola V, punhos e de detalhes serrilhados nas mangas.

A Wyser estampa seu logo em azul nos ombros, enquanto o antigo escudo do Siderúrgica é colocado no centro das faixas, em sua versão padrão. Provavelmente, ele será trocado pela nova versão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva traz um design que é exatamente o oposto do titular, com o azul predominante em dois tons, com camuflagem, e os outros detalhes em branco.

A Wyser estampa seu logo em branco nos ombros, enquanto o antigo escudo do Siderúrgica é colocado no centro das faixas, em sua versão padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

O manto alternativo traz um design listrado na vertical, em preto e azul, sendo a primeira cor presente nas mangas e na gola V também.

A Wyser estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o antigo escudo do Siderúrgica é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas e escudo do EC Siderúrgica 2021-2022, assinadas pela Wyser? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!