Camisa dos 130 anos do Peñarol 2021 PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa dos 130 anos do Peñarol 2021 PUMA

Camisa dos 130 anos do Peñarol 2021 PUMA

by André Coutinho
Camisa de 130 anos do Peñarol 2021 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada pela PUMA, a nova camisa comemorativa dos 130 anos do Peñarol, que serão celebrados em 28 de setembro de 2021.

O modelo é inspirado nos primeiros mantos utilizados pelo clube uruguaio em sua história, a partir de 1891. A marca alemã continua como fornecedora dos aurinegros, mas tudo indica que deve sair em breve.

Uniforme 130 anos 2021 (Special Kit)

Camisa de 130 anos do Peñarol 2021 PUMA

A camisa especial, assinada pela PUMA para celebrar os 130 anos, é inspirada na primeira camisa totalmente listrada usada pelo clube a partir de 1910.

O manto comemorativo  traz as listras verticais pretas e amarelas, sendo a primeira cor ocupando toda a lateral e boa parte da manga esquerda e a segunda no lado oposto. A gola polo com cordões é preta.

O escudo do Peñarol é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o selo de “Campeão do Século” é visto na manga esquerda. O logo antigo da PUMA é disposto no lado direito do peito, e nas mangas, em branco, mesma cor aplicada no patrocínio máster da Antel.

Além disso, calção e meiões predominantemente pretos completam o kit especial que celebra os 130 anos do aurinegro uruguaio.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics


O que acharam da camisa dos 130 anos do Peñarol, assinada pela PUMA? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!