Cinco lançamentos da temporada à venda na FutFanatics! » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Cinco lançamentos da temporada à venda na FutFanatics!

Cinco lançamentos da temporada à venda na FutFanatics!

by André Coutinho
Zera Estoque FutFanatics

Estamos em agosto e a temporada 2021-2022 do futebol europeu está se iniciando, com as principais ligas do continente já tendo dado start em seus jogos. E você já sabe, né? A FutFanatics, uma das maiores lojas de camisas de futebol do Brasil, é uma das primeiras a receber os novos modelos e já coloca a disposição de todos os amantes de camisas para aumentar suas coleções.

Nada melhor que torcer para seu time do coração de manto novo, certo? E para aproveitar a nova temporada, selecionamos cinco das principais camisas lançadas até o momento.

Confira abaixo algumas das novidades de alguns times para a temporada, que já vêm com um preço bacana e que você ainda pode ganhar 10% OFF em cima, com o cupom de desconto. Mas lembre-se, para isso, você precisa clicar nos links abaixo.

Camisa Adidas Arsenal Home 2022

Inspirada no clássico para os torcedores do estádio. A camisa Home do Arsenal para 2022 é o manto que veste os fãs The Gunners com orgulho e paixão. A peça traz design nas cores do clube e o tradicional escudo é visto destacado no tórax

Clique aqui e aproveite!

Camisa Adidas Bayern de Munique Away 2022

Mesmo estando fora de casa os torcedores levam em si toda a força e energia ao time com a camisa Away do Bayern para 2022. O manto representa as raízes do time, trazendo inspiração no tradicional símbolo da cidade de Munique, a Münchner Kindl.

Clique aqui e aproveite!

Camisa Adidas Juventus Home 2022

Um tributo à casa repleta de estrelas, a camisa Home da Juventus para 2022 celebra o 10° aniversário do icônico Allianz Stadium. O manto possui detalhes em marca d’água em referência à calçada da fama do estádio e traz a descrição “10 Years at Home” na gola.

Clique aqui e aproveite!

Camisa Adidas Real Madrid Home 2022

Sob o lema “This is Grandeza”, a camisa Home do Real Madrid para 2022 reflete toda união da torcida Madridista. O manto traz inspiração na Plaza de Cibeles, em Madrid, local preferido dos torcedores merengues para celebrar as conquistas do time espanhol.

Clique aqui e aproveite!

 

Camisa PUMA Manchester City Away 2022

“Conscientização” é o que define a camisa Away do Man City para 2022. O manto homenageia o programa Cityzens Giving, uma iniciativa que promete entregar água potável para comunidades carentes de todo o mundo, incluindo São Paulo, Buenos Aires e Mumbai.

Clique aqui e aproveite!

 

Ganhe mais 10% OFF!

Como parte da campanha Zera Estoque, a FutFanatics disponibilizou um cupom de desconto especial para que você possa adquirir sua camisa favorita. Para isso, você deve acessar qualquer um dos links acima ou o botão abaixo e utilizar o cupom “ZERA10FUT”.

Clique aqui e aproveite!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual novidade para temporada 2021-2022 é sua favorita? Comente e compartilhe o link nas redes sociais!

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!