Camisas de Futebol » Camisas da US Salernitana 2021-2022 Zeus

Camisas da US Salernitana 2021-2022 Zeus

by André Coutinho
Camisas da US Salernitana 2021-2022 Zeus
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Zeus lançou oficialmente as novas camisas da Unione Sportiva Salernitana 1919 para a temporada 2021-2022, em que a equipe volta a Serie A.

O tradicional clube retorna à elite do futebol italiano após 23 anos. O feito foi conquistado após terminar com o vice-campeonato da última Serie B.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

O manto titular da equipe tem o grená como cor predominante e apresenta um padrão camuflado no corpo, num tom mais escuro. Finas faixas pretas são vistas nos ombros e nas laterais. A gola pólo segue a cor predominante. Na nuca é escrito é colocado o ano de fundação do clube (1919), enquanto no interior da gola é escrito “coragem”.

A Zeus estampa versões brancas de seu logo nas mangas e seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Salernitana é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas da US Salernitana 2021-2022 Zeus

Completam o uniforme para jogos como mandante, calção pretos e meiões grenás.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva traz o branco como cor predominante e apresenta novamente a camuflagem, agora em cinza bem claro. As mangas são grenás e são acompanhadas por finas faixas azul celeste, também presentes nas laterais. A gola é grená.

A Zeus estampa versões grenás de seu logo nas mangas e seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Salernitana é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas da US Salernitana 2021-2022 Zeus

Completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões brancos.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

O manto alternativo da equipe traz o mesmo design do titular, com o preto como cor predominante e faixas grená nos ombros e nas laterais, mesma cor que vai na gola.

A Zeus estampa versões amarelas de seu logo nas mangas e seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Salernitana é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas da US Salernitana 2021-2022 Zeus

Completam o uniforme alternativo, calção grená e meiões pretos.

Uniforme Icon 21/22 (Icon kit)

Na pré-temproada, o clube atuou contra Palermo e Aston Villa com uma camisa listrada em tons de azul celeste, branco e cinza, com um design especial. O manto é inspirado nas primeiras camisas do clube, que traziam esse design, se tornando grenás apenas na década de 40. A cor, inclusive, aparece nas faixas nos ombros, enquanto a nuca é azul.

Até então, não se sabia se era um modelo third, pre-match ou especial, mas, neste dia 13/08, o clube lançou um modelo oficial, com as listras numa versão reta e padrão e algumas diferenças nas aplicações, o que dá a entender que o manto vestido nos amistosos era um “protótipo”.

A Zeus estampa versões azuis de seu logo nas mangas e seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Salernitana é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Uniformes de goleiro 21/22 (Goalkeepers’ kit)

Os goleiros da equipe terão dois diferentes modelos para utilizar na temporada, com o design do manto reserva da temporada passada. O titular traz tons de laranja, com aplicações pretas, enquanto o reserva é verde e azul.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da US Salernitana 2021-2022, assinadas pela Zeus? Compartilhe o link nas redes sociais!
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!