Camisas de Futebol » Camisas do Real Zaragoza 2021-2022 Adidas

Camisas do Real Zaragoza 2021-2022 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Real Zaragoza 2021-2022 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Real Zaragoza 2021-2022, temporada em que o clube disputa mais uma vez a La Liga SmartBank, segunda divisão espanhola.

O tradicional clube espanhol tenta seu retorno a elite nacional. Na última temporada, terminou na 15ª posição na fase de classificação.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas do Real Zaragoza 2021-2022 Adidas

O novo manto titular da equipe do Zaragoza tem o branco como cor predominante num template miadidas. Ele traz o azul royal como segunda cor, na gola V, três listras nos ombros e em finas linhas nos punhos. No lado direito do corpo é colocada a figura do leão, em marca d’água. Em cima, é escrito “Os brancos de León”.

A Adidas estampa seu logo em azul no lado direito do peito, enquanto o escudo do Zaragoza é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso completam o kit principal, calção azul e meiões brancos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisas do Real Zaragoza 2021-2022 Adidas

O manto reserva da equipe traz o preto como predominante e apresenta quatro listras verticais amarelas na região frontal, com efeito de separação na região do peito. As três listras vão nos ombros, em branco, mesma cor da gola V e dos punhos, que possuem finos contornos em amarelo.

A Adidas estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Zaragoza é colocado no lado esquerdo, em uma versão nas cores do manto.

Além disso completam o kit reserva, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Real Zaragoza para a temporada 2021-2022, assinadas pela Adidas? Comente e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!