Camisas de Futebol » Camisas do Racing Strasbourg 2021-2022 Adidas

Camisas do Racing Strasbourg 2021-2022 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Racing Strasbourg 2021-2022 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou as novas camisas do Racing Strasbourg para a temporada 2021-2022 em que o clube disputa novamente a Ligue 1.

Na última edição do Campeonato Francês, o clube terminou com a 15ª posição na tabela de classificação, quase sendo rebaixado.

 

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

A camisa titular do Strasbourg é um modelo miadidas, traz a cor azul royal predominante com uma verdadeira mistura de efeitos, como os chevrons da antiga camisa da Argentina e finas linhas horizontais no peito. A gola V é branca, cor que também é visto nas três listras nos ombros e nos punhos. Na parte inferior direita aparece um selo onde é visto a frase em alemão “Jetzt gehts los” (Aqui vamos nós).

A Adidas estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Racing é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção branco e meiões azuis completam o uniforme para jogos como mandante.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

A camisa reserva é branca e traz finas linhas verticais azuis na região abaixo do peito. A cor volta a aparecer na gola V, nas três listras nos ombros e nas axilas.

Camisas do Racing Strasbourg 2021-2022 Adidas

A Adidas estampa seu logo em azul no lado direito do peito, enquanto o escudo do Racing é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção azul e meiões brancos completam o kit para jogos como visitante do Racing.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Racing Strasbourg 2021-2022, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!