Novas camisas do Grasshopper Club 2021-2022 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Grasshopper Club 2021-2022 Adidas

Camisas do Grasshopper Club 2021-2022 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Grasshopper Club 2021-2022 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Grasshopper Club para a temporada 2021-2022, em que a equipe encara a Superliga Suíça.

O clube de Zurique retorna à elite nacional após conquistar o título da Challenge League em sua última edição.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

O manto titular da equipe tem o template Tiro17 como base e tem o azul royal como predominante nas costas, laterais, ombros e no lado direito da região frontal. O branco é utilizado no lado esquerdo e nas mangas. A gola V, as finas linhas nas omoplatas e as três listras laterais são amarelas.

A Adidas estampa seu logo em amarelo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Grasshopper é colocado no lado esquerdo, em sua versão azul.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva é baseado no template Condivo20 e tem o preto como cor predominante, com o padrão de camuflagem em azul na região frontal. A cor aparece também na gola e nos punhos. As três listras são dispostas nos ombros, em branco.

A Adidas estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Grasshopper é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

O manto alternativo é um modelo miadidas e traz inspiração no gafanhoto, animal que dá o nome ao clube. O kit tem o verde como predominante, com várias listras pretas horizontais, em diversas larguras, e ziguezagues pelo corpo.  Na nuca é escrito “Nascido na cidade à beira do lago”, em branco.

A Adidas estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Grasshopper é colocado no lado esquerdo, em uma versão especial com um gafanhoto e o nome.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Grasshopper Club 2021-2022, assinada pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!