Novas camisas do ESTAC Troyes 2021-2022 Le Coq Sportif » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do ESTAC Troyes 2021-2022 Le Coq Sportif

Camisas do ESTAC Troyes 2021-2022 Le Coq Sportif

by André Coutinho
Camisas ESTAC Troyes 2021-2022 Le Coq Sportif
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Le Coq Sportif lançou oficialmente as novas camisas do ESTAC Troyes para a temporada 2021-2022, em que a equipe disputa novamente a Ligue 1.

O clube retorna à elite francesa após ser campeão da última edição da segunda divisão.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

O manto é baseado no template padrão da marca francesa para a temporada e é predominantemente azul royal, com a gola em formato V de nuca branca, com bandeira da França. Na lateral esquerda e punho são colocadas finas linhas brancas em dupla.

A Le Coq estampa seu logo do galo no lado direito do peito, em sua versão padrão, enquanto o escudo do ESTAC Troyes é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva tem o mesmo template do titular, com a cor branca como predominante, laterais, punhos e nuca em azul royal. Novamente, as finas linhas em duplas aparecem no lado esquerdo, em branco.

A Le Coq estampa seu logo do galo no lado direito do peito, em sua versão padrão, enquanto o escudo do ESTAC Troyes é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

O manto rende homenagem à linha de frente do combate à Covid-19 e parte dos lucros com as vendas será destinada à essa luta. Ele é baseado no template padrão da marca francesa para a temporada e é predominantemente rosa, com a gola em formato V de nuca azul, com bandeira da França. Na lateral esquerda e punho são colocados padrões como manchas de tigre, em azul royal.

A Le Coq estampa seu logo do galo no lado direito do peito, em sua versão padrão, enquanto o escudo do ESTAC Troyes é colocado no lado esquerdo, em uma versão especial com coração.

Além disso, completam o uniforme alternativo do time francês, calção e meiões rosas.

► Compre camisas do Troyes na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do ESTAC Troyes 2021-2022, assinadas pela Le Coq Sportif? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!